1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

BLADE & SOUL

Discussão em 'Сomunidade' iniciado por Dragneel, Janeiro 28, 2019.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Dragneel

    Dragneel User

    Afiliado:
    28.01.19
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    1
    Serio com ctz esse jogo seria o ideal pra ter um serve BR... pq tanto de player que ia migrar por conta do ping... tantas classes que vc ia poder jogar com ms 15 20 etc.... serio vcs precisam trazer esse jogo...
     
    Rodrigoail curtiu isso.
  2. Bnusk

    Bnusk User

    Afiliado:
    30.01.19
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Eu queroooooooooo
     
  3. matheusfelipe

    matheusfelipe User

    Afiliado:
    16.02.19
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    4Game brasileira, eu quero o jogo de pc no brasil, porque ia ajudar muito no ping e fps a ser melhores que esta no na/eu, e se puder trazer com o novo motor grafico unreal engine seria muito ainda mais proveitoso e seria ainda mais rapida a resposta do personagem, entre outras modificações pra beneficio do jogador.
     
  4. OnlyShoT

    OnlyShoT User

    Afiliado:
    09.11.18
    Mensagens:
    16
    Aprovações Recebidas:
    4
    Quero ele tbm,com certeza !!!
     
  5. la ele

    la ele User

    Afiliado:
    25.02.19
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Rapaiz server BR aqui seria top
     
  6. CoyoteColt

    CoyoteColt User

    Afiliado:
    03.03.19
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0
    Eu apoio. Conheço uma Pah de galera que sairia do serve NA e do BDO.
     
  7. Rodrigoail

    Rodrigoail User

    Afiliado:
    08.03.19
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Certamente seria uma grande conquista ter um server SA, muitas pessoas pedem isso a tempo, o jogo é muito bom, mas o ping limita o jogo.... aguardamos uma boa notícia
     
  8. Denko

    Denko User

    Afiliado:
    08.03.19
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Conheço tanta gente que gasta uma grana no servidor NA mesmo sendo horrivel jogar naquele servidor por conta do lag, galera gasta todo mês dinheiro com redutor de ping, com servidor SA galera não ia precisar disso e iria investir bem em suas contas, sem contar no número absurdo de guilds Latinas que existem no game, por favor olhem com carinho pra esses comentários, trazer Blade And Soul pra América do Sul seria um otimo investimento.
     
  9. bl00mx

    bl00mx User

    Afiliado:
    08.03.19
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Seria ótimo, eu amo blade and soul de paixão, um server BR seria perfeito, voltaria a jogar HOJE MESMO kkkkk
     
  10. LexisYaoi

    LexisYaoi User

    Afiliado:
    09.03.19
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Por favor, tragam esse jogo para o brasil. Com um servidor que preste.

    O jogo é bom, o que fode é o bendito do ping. A maior parte das classes é inviável, tanto PvE quanto PvP, se não tiver ping baixo. É um inferno na terra. Eu mesmo desisti do jogo por conta disso. O conteúdo PvE fica impossível por conta dos enrage curtos, que precisam de um DPS mínimo para não atingir e o PvP é frustrante e injusto, pois o personagem não acompanha o seu reflexo. Com ping alto, precisamos de quase o triple de status base para conseguir fazer alguma DG (isso com ping de 160ms+).

    Unica recomendação que eu faço, é que tragam o jogo quando eles atualizarem para o Unreal 4, dessa forma o jogo vai estar BEM melhor otimizado.

    Por favor! Tragam esse jogo.

    Além disso, também fiquem atentos ao Lost Ark.
     
  11. Arcoirys

    Arcoirys User

    Afiliado:
    10.03.19
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Muitos players brasileiros ficariam felizes com um servidor BR de Blade & Soul, super apoio a causa e espero que dê resultados. >.<
     
  12. CoyoteColt

    CoyoteColt User

    Afiliado:
    03.03.19
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0
  13. Rodolfo

    Rodolfo User

    Afiliado:
    01.04.19
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.