1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Evento de Páscoa

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por Cm_GodFather, Abril 18, 2019.

1. Cm_GodFather

Cm_GodFather 4game

Afiliado:
    23.10.18
    Aprovações Recebidas:
    59
    Bom dia meus coelhinhos e coelhinhas!
    Eu sei que vocês estão super ansiosos para saírem desbravando o sistema Novus procurando pelos seus super merecidos ovinhos.
    Vocês pediram e eu, vosso coelhinho, estou aqui para atendê-los trazendo esse incrível evento de Páscoa!
    A partir da meia noite de hoje para amanhã:
    - Rate de exp turbinada pra você dar aquela marombada no seu coelhão (x3 para coelhinhos modestos e x6 para coelhinhos V.I.P.)
    - 1 + 1 pra você e seu coelhinho se empanturrarem com a diversa seleção de itens da nossa loja.
    Amanhã teremos uma breve manutenção às 10h da manhã. “Mas coelhão, você vai nos dar um evento para logo depois tirá-los de nós?”.
    Calma meus coelhinhos! Durante a mini manutenção teremos um super quiz especial com prêmios radicais para os coelhinhos mais sabidos!
    Após a manutenção de amanhã, além do que já foi previamente anunciado, também teremos:
    -Mobs estilizados de Páscoa (Flems e Wings)
    -Itens especiais de Páscoa dropando dos territórios de passado, presente e futuro pra você combinar no herói e adquirir pedaços de armas, armadura e jóias.
    -Novo sistema pega ladrão safado.
    É isso meus orelhudinhos, nós da 4game desejamos uma boa Páscoa a todos.
    PS: O evento irá durar até meia noite de domingo para segunda.

Wyvern curtiu isso.
  2. FELIPE SILVA

FELIPE SILVA User

Afiliado:
    19.04.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Onde será realizado o Quiz Coelhão?

3. FELIPE SILVA

FELIPE SILVA User

Afiliado:
    19.04.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Sua "breve e mini" manutenção tem tempo previsto para término? Essas informações são importantes para alinharmos outras atividades com o game. (Y)

4. Wylla

Wylla Moderator

Afiliado:
    24.01.19
    Aprovações Recebidas:
    4
    Previsão ate as 11h.

5. FELIPE SILVA

FELIPE SILVA User

Afiliado:
    19.04.19
    Aprovações Recebidas: