1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Lojas com preços errados, filtro de chat e tradução.

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Rigel Castelo, Abril 26, 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rigel Castelo

Rigel Castelo User

Afiliado:
    26.04.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Apenas hoje fui perceber (quando o dinheiro fica curto a gente olha preço de tudo) que alguns itens da loja estão com o preço errado até agora levei 2 "golpes" pelo fabricante de armas, o preço de um dos itens está quase tres vezes maior na realidade.

Os itens que eu comprei foram:
    Cetro das trevas, na loja está disponibilizado por 27,104 e quando você efetua a compra é descontado 77,394 (quase o triplo)

E os outros dois eu comprei junto portanto não consegui identificar qual está com o preço errado.

Outra coisa é o filtro irritante que não permite que vc escreva "principal" por algum potivo por causa do "pal" mas permite que você se expresse xingando qualquer outro tipo de ofensa como (alerta de linguagem ofensiva a seguir:
    puta
    porra
    e afins)

e por final a tradução das quests que pede pra você procurar uma localização inexistente, eu entendo que a maioria dos jogadores aqui são jogadores de longas datas, que jogam o jogo, porem existem pessoas que estão começando por agora como um jogador que conheci nesse mesmo servidor que muitas vezes ficam perdidos.

E sim, sobre o erro dos itens, eu sei que é pouco dinheiro e mais importante dinheiro de mentira, mas o X da questão são os game masters tomarem uma providencia pra resolver estes error

O servidor tem uma boa estabilidade por enquanto nao tenho nada a reclamar apesar disso, eu creio que a empresa tem capacidade de consertar isso, mas vão tomar providencia quando?

Sintam-se livres para notificar mais bugs

Arquivos Anexados:

• a.png
      a.png
      Tamanho:
      747.5 KB
      Visitas:
      12
    • a1.png
      a1.png
      Tamanho:
      861.7 KB
      Visitas:
      11
    • b.png
      b.png
      Tamanho:
      909.4 KB
      Visitas:
      10
    • b1.png
      b1.png
      Tamanho:
      1.2 MB
      Visitas:
      11
  2. Wylla

Wylla Moderator

Afiliado:
    24.01.19
    Aprovações Recebidas:
    4
    Vou passar seu tópico para o setor responsável resolver.

----------Edit-----------
    Os preços já estão corrigidos.

Última edição: Maio 9, 2019
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.