1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Jogo não abre...Erro desconhecido do rf_online.bin...

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciado por Joao Gilberto, Dezembro 11, 2018.

1. Joao Gilberto

Joao Gilberto User

Afiliado:
    11.12.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    OI, já é quarta vez que tento joga-lo, mas não consigo. O jogo não abre, não tem nada ativado nas configurações tudo esta no mais baixo possivel(https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_-3-png-e1771d0d-a451-4285-a9d1-9a8831e57d6c), mesmo assim ele não abre o primeiro erro que ele da quando instala é do Frost é so baixar a dll e coloca-la ali que ele da esse erro depois (https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_-2-png-c8b7c7e9-edfb-43b9-9bf9-ab8cfc802d39) a versão Redfox funcina normal, e qualquer outro servidor private também funciona normal. Ele é o unico que da problema, nem sei que raio de idima esse (se é que um né). Nem na tela do 4games o botão para iniciar o jogo apare-se.

2. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    70
    Olá!

O jogo ainda está em closed beta. Se o botão para jogar está em cinza no launcher da 4games, você está sem acesso. Você foi sorteado para participar em um dos sorteios semanais, ou comprou um pacote?

Aqui não é possível abrir o jogo pelo rf.exe ou pelo rfonline.bin, somente pelo launcher da 4game.

3. Fabiel Alves

Fabiel Alves User

Afiliado:
    13.01.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal fui sorteado pra jogar esses dias, baixei o programa 4game e baixei o jogo, o nome jogar se encontra amarelo so que quando clico nele aparece uma imagem e de repente carrega algo mas logo em seguida o jogo nao abre, ja desinstalei tudo e instalei de novo, baixei 144 atualizações para meu computador e nada, tentei a madrugada inteira e ainda estou tentando e nada do jogo abrir, alguem pode por favor me ajudar? :(