1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Erro 1373 + Jogo não abre (RESOLVIDO)

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciado por Doug Bergamo, Junho 21, 2019.

1. Doug Bergamo

Doug Bergamo User

Afiliado:
    19.06.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá pessoal, eu estava tendo problema com o erro 1373 do Frost security e após finalmente conseguir resolver esse erro o jogo simplesmente não abria _._
    Olhei tudo que tinha nos foruns e na internet e nada resolvia e vi que muitos tem o mesmo problema alias imagina todo mundo q ainda usa um windows 7 ne 300 players a menos '-' .
    Entao resolvi postar aqui como consegui consertar ambos os erros. Pelo que se parece o problema acontece em qualquer windows 7 que nao tenha o patch server pack 1 (do qual no proprio forum do game no server europeu tem um link e no nosso nao '-'. https://support.br.4game.com/pt/kb/articles/status-1073-para-o-windows-7-2
    Nesse link tem duas coisas que voces devem baixar: Entao voce vai clicar em ''KB3033929'' e baixar um arquivo de 61mb que tem la e tambem devera clicar onde esta escrito link nesse link vc vai baixar um arquivo de quase 1gb que é na verdade a atualizaçao do windows 7 pack 1. Apos baixar vc primeiramente instala o arquivo maior da atualizaçao espera o computador fazer oq demora e etc.
    Apos isso qdo seu computador religar vc tera resolvido o problema do frost 1373 aquela mensagem sumira mas o jogo nao abrira depois disso do mesmo jeito. Sendo assim vc vai na central de atualizaçoes do su pc e la vai estar dizendo pra vc q nao tem mais atualizaçoes a serem feitas mas tem '-' para ser exato 170 e isso aconteceu em dois computadores meus a mesma qtidade para ver isso vc clica em "Procurar atualizaçoes" ele vai demorar mesmo pra procurar pq tem bastante entao deixa o pc la e vai estudar um pouco xD.
    Depois de procurado ele vai falar das novas atualizaçoes encontradas vc clica em instalar novamente e volta a estudar.
    Feito isso computador atualizado vc religa ele e mais uma vez clica em procurar atualizaçoes, pq oq eu descobri é q enquanto tiver atualizaçao para ser feita o game nao vai abrir. Se depois de ter clicado em procurar mais atualizaçoes e ele disser que nao tem mais, otimo. Agora vai instalar o seguindo arquivo q vc abriu é capaz de que qdo vc tentar instalar ele disser q ja esta instalado, nesse caso perfeito pois antes da atualiçao q vc fez se vc tentasse ele diria q vc nao pode instalar nesse computador se ele disse estar instalado otimo e se ele instalar otimo tbm.
    Por fim para fazer funcionar mais um link com a unica coisa q estava no forum https://support.microsoft.com/en-us/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads
    faça o download do pack visual studio: x86: vc_redist.x86.exe, x64: vc_redist.x64.exe, vc_redist.arm64.exe se seu windows for 32 bits vc so vai poder instalar o redist.x86 mas é oq basta.
    Feito isso magicamente seu game irá abrir. Eu sei q é muita coisa mas preferi deixar tudo bem detalhado pq assim com eu acredito q a maioria nao é tecnico de computador. Depois diga aqui se funcionou pra vcs mas acredito q sim pois funcionou em dois computadores meus uns 64 e outro 32
    bits.
    Nao reparem a falta de acentos meu teclado é americano.
    Vejo vcs nos campos de batalha =D