1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

R.I.P. piloto

Discussão em 'Comunidade' iniciado por ViniciusIV, Janeiro 9, 2019.

1. ViniciusIV

ViniciusIV User

Afiliado:
    12.11.18
    Aprovações Recebidas:
    5
    se as configurações do CBT server se mantiverem no Open, teremos cora com invocador acc com striker e bellatos sem piloto, nenhum jogador que criou piloto no CBT irá repetir o erro infelizmente a Staff esta fazendo pouco caso das suplicas dos players, não é assim que se faz um server equilibrado galerinha da 4game, nem server private faz tão pouco da classe...

Airjam curtiu isso.
  2. Dongiveup

Dongiveup User

Afiliado:
    05.12.18
    Aprovações Recebidas:
    0
    Que cora ta usando animus??????? Nenhum do conselho ou High lvl..... isis 60 hitando 1k a 2k em striker e morrendo de mono.

Animus aposentado nos Cora.....

3. MenyeKalavera

MenyeKalavera User

Afiliado:
    05.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Bellato? que isso? achei que sua raça chamava MAU. Nunca vi outra classe jogando no beta.

Airjam curtiu isso.
  4. Lewis

Lewis User

Afiliado:
    01.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    ué, não era tu que falou para pararem de chorar? Que br só chora, não sei o que..

5. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    Bem é verdade mesmo. Por exemplo o chorororo que você e tantos fizeram e a 4game "sensibilizada" resolveu nerfar bellato mesmo sabendo que os itens de pvp continuariam no jogo. Prejudicando toda a classe.

Mas se o open for diferente, se a bless não for nerfada irei aqui neste forum esperar teu choro também.

6. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    Como se animus fose a real força de um invocador. Cada um. Ou tá de sacanagem ou não sabe usar o char.

Piloto não tem nada, não tem força, destreza nada. É só morrer se descer do mau e estamos falando de um mau que tu explode com 03 hits.

7. Lewis

Lewis User

Afiliado:
    01.12.18
    Aprovações Recebidas:
    2
    Tu ta falando que o animus do invocador não é o principal da classe? ok. Encerro por aqui minhas postagens.

8. Jagualiun

Jagualiun User

Afiliado:
    16.11.18
    Aprovações Recebidas:
    8
    não quis dizer isso, o que quis dizer é que mesmo sem o animus um invocador possui outras formas de ser usado no pvp. diferente do piloto que só tem o mau. qualquer invocador hoje , mesmo eu com set do 60 pvp e 40k de def me da mono.

Me indica o piloto que sem seu mau consegue isso.

9. DracoMalfoy

DracoMalfoy User

Afiliado:
    23.12.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Exatamente, Piloto sem o MAU = LIXO
    A unica forma dessa classe dar dano é com ele e vão la e nerfa... Eu não jogo de Piloto mas se é pra nerfar a classe principal da raça, nerfem os animus e o Striker também.

bobdeftones curtiu isso.