1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Blade & Soul Unreal Engine 4, como será aplicado na Coreia e apelo por um servidor SA

Discussão em 'Сomunidade' iniciado por Hitori, Janeiro 24, 2020.

?

A comunidade do SA quer um servidor de Blade and Soul ?

  1. Sim

    100.0%
  2. Não

    0 voto(s)
    0.0%
  1. Hitori

    Hitori User

    Afiliado:
    24.01.20
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Saudações comunidade do SA e 4Game, venho através desse tópico tentar chamar a atenção de vocês jogadores e da própria "publisher" também para uma ótima oportunidade de começar um servidor SA de Blade & Soul com a vinda da Unreal Engine 4 que está planejada para esse ano não só na Coreia como também para os servidores de diversas regiões. Tendo isso em mente vou explicar para os desinformados de forma resumida os planos dos produtores coreanos de acordo com as notícias que li em diversos portais de comunicação.
    Os planos da Coreia é lançar a Unreal Engine 4 de duas formas para seus jogadores, será lançado um servidor do início para passarem a experiência completa da UE4 em patches anteriores, já no servidor clássico atualizarão aos poucos até que a UE4 alcance todo o conteúdo do jogo até o presente momento.
    Não sei vocês mas vi uma oportunidade de ouro para começar um servidor de Blade and Soul SA com a vinda da Unreal Engine 4.
    Blade and Soul é um excelente MMORPG e tem um potencial enorme, falo por experiência própria de 4 anos de jogo e muitos que jogaram desde lançamento na Asia podem dizer o mesmo.
    Falo com toda certeza de que caso vocês(4Game) nos deem a oportunidade de ter essa experiência de Blade and Soul UE4 aqui no SA será uma ótima escolha, vocês conseguirão uma base sólida e fiel de jogadores, muitos dos que pararam e não se mantiveram foram na maior parte por causa do ping alto e problemas com o desempenho do jogo de modo geral na Unreal Engine 3 que atualmente é bem mal otimizada.
    Sei que muitos ainda amam esse jogo assim como eu e gostariam de ver um servidor SA, não deve ser tão difícil tendo em vista que vocês já possuem um servidor russo, espero que meus esforços alcancem vocês(4Game) e toda comunidade do SA que ainda ama esse jogo e quer ver isso acontecer!!

    Peço que comentem, compartilhem e façam repercutir, conto com o apoio de todos, obrigado a todos que tiraram um tempo para ler meu apelo, cuidem-se e não se esqueçam, "read the letter"!!
    4Game, faça acontecer!!!

     
  2. Dwint

    Dwint User

    Afiliado:
    04.03.20
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    UP, até hoje na esperança de um servidor SA.