1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Dúvidas iniciais

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Joao Henrique, Fevereiro 4, 2020.

Tags:
  1. Joao Henrique

Joao Henrique User

Afiliado:
    04.02.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom dia,

Primeiro desculpa caso esteja no local errado.

Eu e dois amigos iniciamos no server recentemente e estamos com grandes dificuldades de coletar disenas e upar nossas perícias.

Existe algum guia ou alguém que possa nos ajudar? Estamos jogando na raça Cora.

Não quero nada dado, só algumas dicas de onde podemos farmar, upar e tudo mais.

estamos os três nivel 40, um invocador, um tanker é um arqueiro.

Obrigado pessoal!

2. Sawode

Sawode User

Afiliado:
    30.10.18
    Aprovações Recebidas:
    72
    Os lazuardianos nas minas são editados para dar perícia em níveis altos.

Sobre dinheiro, é realmente complicado. O farm de letras em sette é infinitamente melhor do que tudo mais no jogo só que requer um nível bem mais alto, e abaixo disso a única opção seria farmar os antigos materiais de craft dos monstros aces/elites que você possa matar (extremamente ineficiente por ter de gastar bastante tempo catando o loot). Uma outra opção seria fazer BDs, mas isso precisaria de bem mais do que 2 pessoas para que vocês fizessem rodízio de quem paga a chave do BD.

3. Joao Henrique

Joao Henrique User

Afiliado:
    04.02.20
    Aprovações Recebidas:
    0

Sawode, muito obrigado pela resposta! Então efetivamente conseguimos ficar ricos somente em level alto? Minha ideia é apenas ter grana para comprar os sets e os equips até ter um level bacana hahaha, mas realmente eh difícil! Novamente, muito obrigado :)