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Pré-feedback para o novo servidor

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Sawode, Fevereiro 4, 2020.

  1. Sawode

    Sawode User

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    Sabemos como o início de um servidor é uma ótima experiência e acredito que esse sistema de "RF Evolution" é um grande passo na direção certa para que os jogadores se divirtam muito mais sem precisar dedicar tanto tempo graças ao limite de nível progressivo.

    Pesquisando no russo, vejo que ainda temos muitas coisas em aberto que poderiam ser esclarecidas, ou melhoradas a tempo para termos um lançamento melhor ainda para dar um novo boost ao RF oficialmente no Brasil. O jogo pode ser antigo, mas sua experiência ainda é bem única no mercado e a 4game claramente enxerga esse potencial. Venho trazer algumas sugestões.

    - Mais informações: Previsão de Cronograma dos níveis/Bless/MAU Def, tabela de drops/XPs de monstros e recompensas de BDs (especialmente em comparação ao que já conhecemos do servidor já existente).

    - Velocidade de loot: Uma coisa que atrapalha bastante o farm nos mapas, creio que a velocidade de loot poderia ser aumentada, ou o loot poderia ser modificado já que o sistema de craft foi alterado e grande parte do loot dos monstros se tornou obsoleto.

    - Capacetes do pacote/evento para classes: O capacete dos pacotes deve seguir o formato já existente em que ele possue atributos de melee, mas na verdade temos 4 tipos de armadura no jogo com suas devidas características - melee, range, force e launcher. Não é necessário criar uma skin diferente para cada tipo de armadura, basta nos dar uma escolha entre cada tipo só para que possamos ter os atributos básicos de classe da armadura. Essa lógica também poderia ser aplicada aos capacetes de evento.

    - "Bug do Y": Como denunciado nesse outro tópico esse é um exploit muito simples presente desde o início no servidor que permite movimentação/ataques acelerados mas que ainda não foi resolvido. Por favor, se não for possível consertá-lo, eu preferiria que o uso do Y fosse restrito ao HQ ou áreas seguras ou somente fora combate, ou em último caso até que o Y fosse completamente desabilitado para termos um jogo mais íntegro. O envio de itens pelo sistema de correio, a troca de cristais de pexion por cupons de desconto para a cash shop, e acessórios não afetarem a velocidade de ataque de armas já são exemplos de recursos do jogo sacrificados por causa de exploits.

    - Equips PvP: Esses equips fazem sentido apenas num servidor mais antigo para dar um jogo mais acelerado aos jogadores. Essa não é a experiência proposta no RF Evolution. Seria melhor que eles não estejam disponíveis, ou que estejam limitados ao cap anterior (cap 55 traria os itens PvP 50, 60 traria os do 55 e assim em diante).