1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Problemas No launcher e In-game

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciado por osadrac, Abril 22, 2020.

1. osadrac

osadrac User

Afiliado:
    22.04.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde, estive olhando o forum e muita gente tem problema com esse launcher e com esse anti cheat (Que nao serve pra nada alem de bugar) tenho perdido dias de premium pra nao passar raiva, pois é launcher é horrivel as vezes voce tem que criar 10x ou mais em "jogar" pra ele conseguir abrir o jogo. e nao tenho nenhum problema com Framework nao, ja fiz umas 3x a instalaçao que indicaram. quando o jogo finalmente abre depois de quase 30 minutos tentando o "anti cheat" desconecta o jogo sem cabimento nenhum. com a seguinte msg "Voce foi desconectado pelo sistema de seguranca" queria pedir muito a ajuda da 4Game porque isso esta se tornando impossivel de se jogar. existem varios servidores "Privates" por ai. com condiçoes bem melhores de jogo. por favor ajude com isso.

Obrigado

Segue imagens....
    BUG RF.png 69ab239cbb8eaeda0cade9a06c11b234.jpg d05c8e99b4935db8f0f7b3dca70791a9.jpg

2. osadrac

osadrac User

Afiliado:
    22.04.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    Segue atualizaçao, desde que postei aqui no forum, nao consigo jogar mais. agorao jogo so fica travado nessa tela apos escolher o servidor e nao faz mais NADA!

Arquivos Anexados:

3. Thalisson

Thalisson User

Afiliado:
    23.04.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    Comecei a jogar hoje e assim que comprei o premiun estou tento o mesmo problema alguem sabe como resolve?

4. Nightwallker

Nightwallker User

Afiliado:
    23.04.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    eu comecei ontem,,, to na mesma merda... parece o auxilio emergencia em analise

5. osadrac

osadrac User

Afiliado:
    22.04.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    Sera que o bug esta no premium? tambem estou com o mesmo problema apos ativar o premium nao pararam os DCS e agora eu nem consigo mais conectar (somente o servidor Omega) o outro servidor na mesma acc abre normal...

6. osadrac

osadrac User

Afiliado:
    22.04.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    é isso mesmo, loguei outra acc sem premium e esta logando normalmente no Servidor OMEGA. somente a acc com premium que ativei ontem, nao esta funcionando.
    alguem do suporte poderia dar uma luz por favor!!!!

Arquivos Anexados:

7. osadrac

osadrac User

Afiliado:
    22.04.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    Vamos la pra mais um feedback, logo apos logar em uma acc "Nao premium" quando voltei a logar na minha acc com premium voltou a conectar no servidor. ainda tomando dc pelo tal anti cheat mas pelo menos agora conectou novamente.

8. Cotonete

Cotonete User

Afiliado:
    23.04.20
    Aprovações Recebidas:
    1
    Aqui tambem a tela ta fechando antes da selecao de server.

Estranho que outra conta "Nao premium" entra normal.

Só a minha conta principal deixou de entrar.

De dia tinha conseguido jogar uns 15min e levei disconnect. isso repetiu umas 2 vezes e depois parou de vez de conseguir logar.

GM nos ajuda pf!

9. osadrac

osadrac User

Afiliado:
    22.04.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ninguem da a minima pra gente. ja abri ticket ja abri post no forum nada de responderem em lugar nenhum. muito foda isso

10. osadrac

osadrac User

Afiliado:
    22.04.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    Nao aguento mais tomar DC pelo tal sistema de segurança, isso que a conta é premium e so estou logado UMA CONTA!!!!!