1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Mais uma vez.... jogo não atualiza....

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciado por Hudsonmg, Abril 29, 2020.

1. Hudsonmg

Hudsonmg User

Afiliado:
    28.12.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Todas as vezes é esse coco... jogo bugado, não atualiza!!!! as pessoas responsáveis, ou são incapazes de resolver.... isso é uma pena que um game bom, fique nas mão de incompetentes!!! isso é lamentavel.

2. Gadernal

Gadernal User

Afiliado:
    01.05.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    Aqui ta essa mesma merda to indo procurar outro servidor mesmo que seja private mas que funcione
    opartiu ja ate sai do grupo do discord pensei que era um server com responsabilidade mas se for para ser assim prefiro ficar nos privates mesmo partiu fui

3. YuriP

YuriP User

Afiliado:
    02.11.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    4Game pelo amor de Deus arruma esse Laucher!

Toda quarta-feira é a mesma dor de cabeça. Um sofrimento pra baixar poucos megas de atualização porque este troço é completamente bugado.

4. Barthes

Barthes User

Afiliado:
    13.05.20
    Aprovações Recebidas:
    1
    Então o meu eu clicava em atualizar e não saia de 0%, mas na verdade ele esta atualizando do nada ele pula de 0 pra 100%, se for esse caso é só ter um pouco de paciência que vai...

5. Afterwood

Afterwood User

Afiliado:
    27.05.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    o meu deu erro, deu erro de novo, deu mais um erro de ficar 0% e depois do nada apareceu o botao pra jogar, entretanto nao carrega a tela pro fireguard...