1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

bellatos desunidos

Discussão em 'Comunidade' iniciado por nooob, Maio 9, 2020.

1. nooob

nooob User

Afiliado:
    09.05.20
    Aprovações Recebidas:
    0
    é o seguinte manos os accs estao em todos os mapas atrapalham o up dos noobs em solus e anacade ninguem mais comsegue upar em cald que eles nao deixam e dropar minerio nos lazuardianos nas minas ta muito dificil é chegar la e ser morto por um acc o desenvolvimento da raça esta muito dificil assim .tudo por que os accs nao deixam e os bell nao fazem nada .quem tem level equivalente que pode bater de frente com eles estao colecionando itens e batendo papo no discord os clas so ajudam a si mesmos .e ainda se vc ta sendo atacado por um acc e tiverem 10 bells ao seu lado nenhum tem coragem de ajudar ao menos voce fugir "raça de molengas".tem gent desistindo do game por causa disso . se alguem ai puder me tirar essa duvida.queria saber se os arcondes nao deveriam fazer alguma coisa em relaçao a isso ou eles so servem para ficar falando no chat na hora da cw . pois q eu saiba a cw nao é a coisa mais importante do jogo q eu saiba o mais importante é a uniao da raça e o desenvolvimento como um todo . entao resumindo alguem ai da raça pode enfrentar os accs ou sao os bells uma raça fraca e desunida . molengas .-_-

2. tayronarj

tayronarj User

Afiliado:
    09.05.20
    Aprovações Recebidas:
    1
    O problema nao é so com os bellatos amigo, os coras do serv pvp tambem sao assim...

nooob curtiu isso.
  3. Barthes

Barthes User

Afiliado:
    13.05.20
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pior que é verdade cara, tem dia que nem um "speed" eu consigo, estes dias criei uma conta cora pra ajudar no up dos Buffs e me espantei em receber ajuda dos coras sem nem pedir, e erá só passear no QG que ganhava buff de velocidade.
    Estou upando em Caulderon toda vez que entro no mapa passo o scanner, e sempre ta cheio de cora e acc e bell tem 1 ou 2.
    Outro episodio foi em Ether, lvl 44 estava tentando fazer uma quest nas calianas arqueiras e fui até lures tinha um piloto com blue farmando, fiquei do lado dele pra me assegurar, chegou um cora ignorou o piloto e me matou, beleza o cara não tem nenhuma obrigação de ajudar mas o raça desunida esses bellatos.

nooob curtiu isso.