1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Atualização do dia 30\09 ta horrivel pra spy

Discussão em 'Comunidade' iniciado por SandroG, Setembro 30, 2020.

  1. SandroG

    SandroG User

    Afiliado:
    30.09.20
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    No topico de noticias vcs informaram q teria uma box vendendo o pack de minas com 99 porem qndo vc abre a box so tem 1. Ou seja eu teria que comprar 99 caixas e ficar abrindo uma por uma . **
    Caixa de Minas 1 Box = 99 Minas;**
    Aproveitando o momento pra uma sugestao . Teria como fazer minas de pvp ou algo do tipo ? Ta ridiculo o tanto que as minas estao fracas contra set pvp . Mesmo minas do 60 nao dao mais do que 100 de dano contra alguem usando set pvp mesmo se for so do 55 quem dira do 60 , jogar de spy ta cada vez mais sem graça
     
  2. Pastfel

    Pastfel User

    Afiliado:
    01.02.21
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Poxa que pena saber. Ia fazer um pra começar mas agora tô pensando em não fazer. Tomara que tenha um buff pro spy!