1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Upando Skills

Discussão em 'Guias' iniciado por Rofup, Fevereiro 15, 2021.

1. Rofup

Rofup User

Afiliado:
    11.02.21
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom dia, tudo bem?

Sou novo no jogo, e estou meio perdido no game.

Sou Cora, estou fazendo um char full tank e atualmente estou lv 42 e queria saber se é possível upar algumas skills que estão lv 1 (distance por exemplo). Como consigo itens do lv 40+ (até agora peguei items somente em quests)?

Joguei a muito tempo atrás na época da LUG e praticamente não lembro de mais quase nada. Pra que servem as CW? Que level recomendam começar a participar?

edit: se tiver alguma guild pra novatos no Omega e quiserem me chamar meu nick é Felox, thx moçada

2. Keleck

Keleck User

Afiliado:
    11.02.19
    Aprovações Recebidas:
    1
    Parei de jogar uns meses atrás então talvez o que eu fale agora pode não valer mais, mas vale a tentativa eu acho:

Sim você pode upar pts (alcance, magia, escudo, etc) que estão muito baixas ("rushadas") nesse level, mas vai ser meio penoso. Na minha época eu conseguia ir pros monstros que ficavam guardando os chips nas Minas Íngrimes. Se não me engano eles dão 100 pts do 42 até o 45 acho (depois vai diminuindo), então aconselho a upar as pts o quanto antes lá (obviamnete você vai passar stress já que por ser mapa aberto vai ter outras raças que vão te caçar lá).

CW serve basicamente pra, caso você vença: 1) Receber um buff de raça; 2) poder minerar nas minas íngrimes. Também, se você estiver no chip inimigo na hora da quebra dele, vai dropar uns itens massas.

Na minha época (uns 7 meses atrás acho) Cora tava como a raça mais ferrada do game; muito pouco contingente, pessoal desunido pra krlh, panelinhas e birras entre os jogadores que eventualmente atrapalhavam o up de toda a raça, etc.

Acho que é isso, mas sugiro perguntar pra alguém in game pra saber melhor.

Abraço

Rofup curtiu isso.