1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Quem aqui é da epoca da LUG?

Discussão em 'Comunidade' iniciado por SerginhoMldr, Fevereiro 16, 2019.

1. SerginhoMldr

SerginhoMldr User

Afiliado:
    16.02.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Fala galera!
    Perdao se ja existir esse topico, mas pelo que procurei nao tem!

Quem aqui jogou da epoca da LUG? Qual raca jogou e qual Nick?

A primeira vez que joguei foi em 2007! passei toda minha juventude jogando, o game passou a ser pago, pagava fielmente as mensalidades, ate que ele voltou a ser aberto e logo depois veio o EP2, joguei ainda alguns meses, mas nao foram muitos, ate que parei de jogar. Curioso que muito pouco tempo depois a LUG tirou o Game.
    Juro que fiquei de 2010 (se nao me engano) ate hoje sonhando com a volta do RF e agradeco muito a 4game por voltar e me trazer hoje de volta a tela do computador!
    Hoje com 29 anos, casado, com alguns pacientes durante a semana pra atender mas sempre chegando ansioso a hora de chegar a noite! Pena que nao da mais pra virar a noite no corujao heheheh

Mas enfim, vamos la!
    Na lug eu era Cora, o Joz1n (feiticeiro) e o SerginhoMalandro (tanker)
    Fui da Guild ThunderCats entre outras que nao me recordo... mas essa foi a primeira, ate hoje tem video no YT a gente fazendo Raid no deserto rs.. lembro muuuuito das risadas com o Batman, Zelos, Alexia, Gorpo... caramba, que saudade! Nem parece que passaram 12 anos!!

Abracos turma!!

2. trevas01

trevas01 User

Afiliado:
    27.02.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom... sempre joguei de bell no RF da LUG e lá passei por diversas guilds ''Elite Belato'' Brotherhoods'' e a Armada'' meu nick lá era PilotoCrazy e tambem tinha um SPY chamado Rumo

3. RHfactor

RHfactor User

Afiliado:
    01.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Também joguei na época da LUG, tinha um bell "LordSligh", passei em algumas guilds mas não lembro os nomes agora só da Armada

4. enderson

enderson User

Afiliado:
    01.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Joguei o beta e parei quanto fecharam os servidores, jogava de cora tinha um Sumoner e mele, por agora joguei em vários servidores piratas e em todas as raças e classes, em breve começarei a jogar por aqui também, jogo muito foda. acho que era no serv novus, jogava com bako, pispospys.

Última edição: Março 1, 2019
  5. |JET|

|JET| User

Afiliado:
    28.02.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá Pessoal, eu jogava de ACC striker quando tinha dois servidores meu nick era JET, depois do merge ficou JET[evolution]. Lembro de muitos dos Nick citados, esse jogo sempre ficou na minha memória. E sem querer achei ele novamente, andei pelo QG acc, e vi vários nomes conhecidos, se tiver um TS, ou algo pra reconectar com o pessoal por favor me avisem!

6. xfelipe

xfelipe User

Afiliado:
    11.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    E aí, galera! Lembro de alguns nicks aqui do tópico, muito bom! Joguei na primeira vez lá em 2007, nos acc. Meu char chamava DomPicone. Criei um melee, upei até o 30 e, por ser noob, achava legar os Strikers. Escolhi a classe e f*#i o char. Parei de jogar e depois, em 2008, criei um cora. Chamava [[ZETSU]], tanker que chegou ao level 57. Fui de uma guilda apenas, a †Renascence†, do principio ao fim. Quando enjoei do tanker, vendi tudo e fiz um trapper, o AlgøzDøCapeta, peguei 53 e o server acabou. Saudades. Hoje jogo com um ranger chamado xZETSUx, cora, na †Renascence†.