1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Stomp !!!! relato de um iniciante.

Discussão em 'Comunidade' iniciado por andreperuna, Março 4, 2019.

1. andreperuna

andreperuna User

Afiliado:
    04.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0

Estou jogando RF tem umas duas semanas, coloquei premium para dar um gás no UP (R$90,00 "investidos"até o momento) até o level 48 foi de boa mais a partir dai é impraticável, resta os abas dando 0,200 de xp tomando ks e demorando mais para catar os itens do que para matar, e, em zonas pvp onde tem os mobs melhores, o pessoal level alto marca na porta para matar level baixo , eu entendo que o jogo é de dominância mais como manter novos jogadores sem uma base progressão menos complicada ?

Iniciantes sem guildas não conseguem upar por conta do PVP injusto.

Informação básica de mobs, merchants e mapas não está clara em lugar algum, achamos guias avançados aqui nos fóruns, porém guias noob só encontramos em inglês, outra coisa é a má vontade do pessoal level alto em dar a informação, sempre é "chora" "late" "fala logo" é só lembrar a época que você precisou de ajuda e se colocar no lugar do próximo.

Sei que é um jogo de raça mais as guilds "panelas" que dominam o jogo não dão chance a novatos pelo menos na minha raça.

Outra coisa é o tempo perdido para reunir uma party, tentar chegar no spot sem ser morto por fogo cruzado de pvp, matar um punhado de MOB e momentos depois ser obliterado por um personagem com set pvp +7 sem ter chance alguma de defesa, como uma party de 5 ou 6 pessoas não conseguem peitar um player? É estupidamente frustrante e desanimador.

Para finalizar meu relato deixo aqui algumas possíveis melhorias.

Informação básica(mapa de merchants, zona indicadas para farm e up, guia de itens e quanto eles custam , no site, ou wiki ou em qualquer lugar e que seja em português.

Zonas de farm não pvp para leveis até 49.

Se tem algo util a ser dito coloca ai que eu edito aqui.

ANTES DE ME XINGAR OU FALAR ALGO OFENSIVO SAIBA QUE É A OPINIÃO DE UM INICIANTE E É A OPINIÃO DE VÁRIOS INICIANTES QUE ESTÃO NO JOGO, SE VOCÊ FAZ PARTE DE UMA GUILDA AJUDE QUEM TÁ INICIANDO, AS FORÇAS SE SOMAM LOGO APÓS.

vou deixar um print aqui para fomentar um pouco mais minha opinião sobre o pvp.

O MAU esperando a nobaiada sair para matar !

[​IMG][​IMG]

Última edição: Março 4, 2019
  2. C410FR

C410FR User

Afiliado:
    04.03.19
    Aprovações Recebidas:
    1
    Concordo 100%, sou um jogador desde de o primeiro servidor br. Realmente esse pacote de lider com jades de xp e level, armas pvp +7, deixou impraticável up/ farme para jogadores iniciantes em qualquer mapa. Estou com um personagem acc 50, não consigo upar em mapa, portal tem vaga so pra 55, entao como vou pegar 55? Pensando seriamente em parar ate acabar esses pvp injusto.

andreperuna curtiu isso.
  3. Kevin

Kevin User

Afiliado:
    20.02.19
    Aprovações Recebidas:
    1
    o que ta matando esse server é essas armas/set pvp +7
    Como competir contra isso???? IMPOSSIVEL
    principalmente se voce for piloto que essas armas nao servem de nada para eles.

andreperuna curtiu isso.
  4. Piroto

Piroto User

Afiliado:
    20.11.18
    Aprovações Recebidas:
    3
    Não adianta reclamar, parece que os admins estão jogando outro jogo, desde o beta foi dado o feedback de que esses sets de pvp +7 iriam quebrar com o jogo, especialmente para a galera que upa mais devagar, não foi por falta de aviso.

Última edição: Março 4, 2019
    andreperuna curtiu isso.
  5. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    4
    +1 concordo e também venho falando isso tudo que vcs falaram acima, inclusive hoje (04/03/2019), acabei de citar isso tudo acima em outros tópicos no fórum.:cool:

Aqui nos bell nao esta muito diferente nao amigo,:cool:

Concordo que a comunidade ja vinha dando feedback negativo sobre esses itens de pvp lixo +7 desde o closed beta (eu nao joguei closed, porem estou aqui desde dia 1 do open beta) e a 4 game nao ouve a comunidade BR, eles empurram esse modelo lixo de server zoado russo (já falei isso em outros tópicos) goela abaixo dos BR,:confused: nao sei se os GM BR tem escolha, se as ordens vem de cima deles. BR gosta de upar na raça, talicar na raça, sentir emoção quando coloca +4 e +5, ser forte com +4 e +5, fazer pvp na raça.

Fizeram esse evento de carnaval, advinha, mais armas +7 a rodo nas raças, consequência, qualquer lambão low level rushado esta matando geral, dando mono, inclusive em players usando set 55 ref, com essas armas porcaria +7, destaque aqui vai para raça cora que adora fazer pvp de mono, o melhor pvp que existe para eles, ficam "campando" 24/7 nas minas ingremes matando bell noob com set lvl 50- upando pt, até conselho e arconde tu ve lá fazendo raid, tem bellato ali com 100 death em um dia de up pt, eu mesmo ontem peguei 46 death, maioria para cora.

Conforme foi dito, o jogo é de dominância, mas ficar 24/7 "campando" em mapa de low level, é acabar com os jogadores iniciantes, prova disso, é quando eles peitam um tanker ou piloto em mau melee, que vai dar "trabalho" para eles derrubarem:eek:, eles acertam um ou 2 hits e saem correndo para ir dar mono nos outros.:rolleyes:
    Vou coloca aqui o que eu disse no outro tópico:

Itens + 6 e +7 foram feitos para serem extremamente raros no mundo de RF Online, não é por nada eles darem 200% ataque ou defesa, não é por nada eles serem extremamente difíceis de talicar nao mão e muito difíceis de se conseguir talicador e entrar esse nível, isso ainda assim se conseguir, é uma parte ou outra e nao o set completo com arma.

Vocês ao seguir esse modelo russo zoado e ao nao dar o que a comunidade BR vem sinalizando, são os que estao ferrando o server de inicio e comprometendo a base de numero de players ativos, pois inativos, contas e chares deve ter centenas.

Esse negocio de encarecer o preço das guildas, teve uma intenção boa para evitar o flood de guildas random e GvG fake, porem teve efeito colateral de somente os cash boy do closed beta conseguiram sair na frente e montar a guilda/panela deles, hoje voce só ve as guildas mais fortes e suas respectivas secundárias no server do lado bell, agora que surgiu mais 2, outra consequência disso, os cara nao estao nem ae para qualquer coisa fora desse mundinho deles, nao protegem colonias, nao ajudam nas minas ingremes, nao fazem pb aberto free for all para os low level, nao limpam porta de elan, calderon, sette ( a nao ser o local de farm cartinha deles)...o domínio das colônias, ficam fechado para eles, sem possibilidade de um futuro próximo mudar.:rolleyes:

6. andreperuna

andreperuna User

Afiliado:
    04.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0

Pois é, estou vendo que não é apenas uma reclamação minha, mais de boa parte da comunidade.

7. andreperuna

andreperuna User

Afiliado:
    04.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Não gosto de floodar mais não achei o botão de edit, segue mais uma print.

ESSE SOU EU TOMANDO 11 k de dano.

8. Felippe

Felippe User

Afiliado:
    05.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    tbm concordo, e olha q nem sou lv 40 ainda e ja passo por problemas do tipo. Sou iniciante e coloquei 1 mes de premy pra ver se consigo algo melhor, porem parece que o jogo nao vai sobreviver por muito tempo se continuar sem observar esses detalhes mencionados nesse post.

9. andreperuna

andreperuna User

Afiliado:
    04.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0

fato é ! Senão consegue progredir para que continuar ? Ainda ta em tempo de corrigir tudo isso.

10. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    4

Aqui eu nem falo nada porque o bellato esta com cb aura, so essa aura ja são + 30/30 atq e def, isso até onde eu sei, mas enfim isso nao desmerece as reclamações e o que foi dito por todo mundo:D

11. andreperuna

andreperuna User

Afiliado:
    04.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0

Exatamente isso, eu não sei nem que aura é essa, nem sei onde eu posso ter essas informações, eu já quitei, gastei 90 reais mais não ponho uma mais 1 real, poderia ser diferente, continuar pagando premium service e consumindo itens,porém o jogo não me dá chance de progresso.

12. Kevin

Kevin User

Afiliado:
    20.02.19
    Aprovações Recebidas:
    1
    Não só isso galera, a unica classe prejudicada com essas armas +7 sao os Pilotos que qualquer bostao 50 consegue tirar no minimo 50% do hp do MAU tranquilamente

13. MWV_TV

MWV_TV Moderator

Afiliado:
    10.12.18
    Aprovações Recebidas:
    1
    Olá, sabemos de tempos antigos que o RF Online é um jogo para poucos por conta do seu sistema de PVP intenso em todos os mapas in game, com isso o player fica realmente prezo a fazer novas amizades ou entrar em guildas para ter uma evolução, isso é uma característica do jogo.

Veja pelo lado bom quando você ficar forte com a ajuda de guildas ou players dedicados pode dar o troco rsrs, mas não adiantar falar que a culpa é disso ou daquilo, todos tiveram a oportunidade de começar no mesmo dia, uns foram mais rápidos que outros...

O jogo é bom basta criar amizades e você vera isso!
    Eu como player garanto isso!
    ;):oops: