1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Launcher não abre ( tela preta do launcher)

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciado por nts065, Março 9, 2019.

1. nts065

nts065 User

Afiliado:
    09.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Oi bom dia!
    Tenho vários relatos desse launcher para falar, as vezes procuramos soluções com amigos para resolver ou ate mesmo com a equipe CM, contudo todos sabem como é a demora no atendimento em relatar o problema para os players, resolvi fazer esse post caso alguém saiba sanar, pois não e só comigo que vem acontecendo esse erro.
    Quando clico para abrir o launcher do jogo, o launcher fica todo preto ( escuro/ tela preta) Caso alguem possa ajudar ficaria grato.
    Equipe CM, ja passou da hora de arrumarem esse launcher !

Arquivos Anexados:

• a11.png
      a11.png
      Tamanho:
      1.1 MB
      Visitas:
      11
  2. skrillew

skrillew User

Afiliado:
    27.05.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    O meu tbm

3. gilliard

gilliard User

Afiliado:
    19.07.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    por favor alguem ajuda, tela do launcher 4game fica toda preta

4. eserra

eserra User

Afiliado:
    01.08.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa noite. Tá dando erro no launcher. "Erro: Timeout making http request, exception". Parece que o server tá fora. Alguem tem alguma informação? Só vejo a galera reclamar de problemas e, ninguém da staff da retorno. Pagamos por serviço "premium" e, basicamente, se resume a itens e rates melhores. Esse é um servidor OFICIAL e, ao gastarmos dinheiro, estamos adquirindo itens e/ou serviços diferenciados. Dessa forma, deveriam dar um minimo retorno, como por exemplo, "SERVIDOR OFFLINE PARA MANUTENÇÃO". Complicado, as 22h, próximo a CW, o jogo não abrir e, não saber o motivo disso. UMA DICA A STAFF. A LEVEL UP GAMES COMEÇOU A IR PRO BURACO ASSIM, deixando de dar atenção aos players (que pagam e mantém o servidor, além de dar o lucro a empresa). Daí foi um passo para hackers começarem a descobrir formas de trapaça e acabar com tudo. Custamos a ter um servidor BR decente, por favor, não nos deixem na mão. Muitos como eu, amam o jogo, mesmo sendo antigo. Grato pela atenção. Bom jogo a todos.

5. Rayka

Rayka User

Afiliado:
    28.04.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    o meu tbm esta dando esse erro Timeout making http request, exception" mds e pensei que era a senha redefini umas 500x , espero que o server volte logo

6. eserra

eserra User

Afiliado:
    01.08.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    F##### velho... nem a pagina de suporte consegue entrar. O suporte que, supostamente existe pra essas situações, não consegue logar pra abrir chamado. Tenso em... lembrando que, se tratando de servidor oficial, dinheiro gasto é compra e não doação. P Q P!!!!!!

7. marreta01

marreta01 User

Afiliado:
    01.08.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    ja é mais de meia noite, eu sai antes das 10 horas por causa deste problema e ainda não foi corrigido, não consigo nem entrar no site