1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando este site você está concordando com uso de cookies. Entenda melhor. Saber mais.

Duvida de classes

Discussão em 'Comunidade' iniciado por Felippe, Março 10, 2019.

1. Felippe

Felippe User

Afiliado:
    05.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal, fiz um bellato guerreiro, porem escolhi a opção de ser piloto no lv 30 pois achei muito bacana os MAU, só que fiquei na duvida se oque eu fiz da certo ou meu personagem vai ficar muito ruim?

2. Felippe

Felippe User

Afiliado:
    05.03.19
    Aprovações Recebidas:
    0
    Se alguem tiver algum canal ou souber de algum no youtube que explique o funcionamento das classes, sobre cross (que fiquei sabendo meio por alto e estou com medo de ter feito cagada rs), e sobre as quests, pois só conheço as do lv e fiquei sabendo que existem outras.

3. Kevin

Kevin User

Afiliado:
    20.02.19
    Aprovações Recebidas:
    1
    Assim, como voce é cross, melee/piloto, voce nao vai receber os bonus no lvl 40 de piloto puro que no caso seriao Dano e Defesa Adicional e reduçao no custo de reparo. Mas no futuro se voce quiser trocar de classe novamente é so comprar uma pilula de redefiniçao de classe

4. Argus

Argus User

Afiliado:
    04.02.19
    Aprovações Recebidas:
    6
    Bom dia,

Foi o que o Kevin disse acima, seu MAU vai ser mais fraco,bater menos, mesmo com benção, e vai custar tudo mais caro em relação a classe pura do piloto, por ser melee, tu vai ter mais hp no char e poder usar skill elite de melee.

Se tu quiser fazer piloto cross, ao meu ver, o melhor cross para piloto é o mago-piloto, só que da um trabalho do cao upar force, se tu nao for premiun entao...:eek: